Veja o que a Microsoft está oferecendo de benefícios para seu Desktop:

Um desktop moderno é equipado com Windows 10 e Office 365 ProPlus e está sempre atualizado com insights e segurança acionados pela nuvem. Após anos de aperfeiçoamentos, acreditamos que essa é a experiência de computação mais produtiva e segura para empresas. Além de proporcionar a mais rica experiência do usuário, também ajuda a TI a gerenciar dispositivos e dados com custos menores.

Hoje, estamos fazendo dois anúncios sobre os aprimoramentos que oferecemos para gerenciar desktops modernos:

Primeiro, os aprimoramentos de Otimização de Entrega estão chegando na atualização April 2018 Update do Windows 10 (sobre a qual você pode saber mais no blog de Yusuf hoje).

A Otimização de Entrega permite que um dispositivo baixe uma atualização e, em seguida, use a rede local para entregar essa atualização aos pares. Isso reduz significativamente a largura de banda (em até 90%) e resulta em uma experiência muito melhor para todos na rede.

Com a atualização do Windows 10 de abril de 2018, você poderá monitorar o Status de Otimização de Entrega usando o Windows Analytics, incluindo quantos dispositivos estão ativados e a economia de largura de banda obtida.

Status de Otimização de Entrega usando o Windows Analytics.
Status de Otimização de Entrega usando o Windows Analytics.

Em segundo lugar, anunciamos recentemente o Readiness Toolkit for Office (RTO), que ajuda a compatibilidade do seu Office VBA, Macro e add-in. A ferramenta Application Health Analyzer (AHA), que pode avaliar as dependências de seus aplicativos desenvolvidos internamente e ajudar a garantir que eles permaneçam compatíveis com as atualizações do Windows 10, estará disponível em pré-visualização pública nos próximos meses.

ConfigMgr também desempenha um papel importante na forma como muitos de vocês gerenciam o processo de manutenção. Na verdade, estou animado em compartilhar que esta semana atingimos um novo marco de 115 milhões de dispositivos sob gerenciamento do ConfigMgr! A recente versão 1802 do ConfigMgr adicionará a capacidade para executar anéis de implantação em fases. Isso automatizará ainda mais a manutenção do Windows 10 e do Office 365 ProPlus, atualizando os grupos definidos pela TI, um de cada vez, e iniciando automaticamente o próximo grupo assim que a integridade da primeira implantação for confirmada.

Reconhecemos, no entanto, que as organizações estão em vários estágios de transição para a nuvem. Para oferecer suporte a clientes que não estão totalmente prontos para a migração para a nuvem em breve, lançaremos o Office 2019 no segundo semestre de 2018. As visualizações comerciais dos aplicativos do Office 2019 no Windows 10 estão disponíveis a partir de hoje.

Finalmente, em fevereiro, compartilhamos que há apenas dois anos antes do final do suporte estendido para o Windows 7 e Office 2010 (janeiro e outubro de 2020, respectivamente). Nunca houve uma época melhor do que agora para planejar e acelerar sua transição e atualizar para uma experiência de área de trabalho moderna com o Microsoft 365.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *